Geral

Pai e filho de 7 anos são baleados dentro de casa em Goiânia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/01/2024 por Redação

Segundo a Polícia Militar, crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Homem baleado disse à mulher que, antes do crime, chegou a ver um carro com rivais próximo de sua casa. Pai e filho de 7 anos são baleados dentro de casa em Goiânia
Um homem e o filho dele, de 7 anos, foram baleados na noite de sábado (20) dentro de uma casa na Vila Maria Luzia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o boletim de ocorrências, o homem, a esposa e o filho estavam na casa da mãe dele em uma reunião familiar. O portão estava aberto e dois homens invadiram o local e atiraram contra o homem. Um dos disparos atingiu o menino de 7 anos.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO MOSTRA GRITARIA: Policial militar é preso suspeito de balear homem e adolescente durante briga em bar
Pai e filho são encontrados mortos a tiros dentro de casa
Pai e filho são mortos a tiros na porta de casa, em Nerópolis
Segundo a mãe da criança, o marido comentou que, quando ainda estavam na casa deles, viu um carro e nele estariam pessoa com quem tinha desavenças.
A mulher disse ainda que, enquanto todos estavam na casa da sogra, recebeu uma ligação de uma vizinha avisando que dois homens tinham procurado o marido dela.
O homem foi baleado seis vezes e levado para o Hospital de Urgência de Goiás. O filho foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O g1 pediu os estados de saúde das vítimas aos hospitais nesta segunda-feira (22), mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.
Os suspeitos do crime fugiram e não foram presos até as 7h20 desta segunda-feira.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
Homem é baleado junto com o filho dentro de casa em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu