Acidentes

Ambulância avançada do SAMU cai em rampa ao fazer manobra em Itagimirim

Veículo saiu da base em Eunápolis para atender homem que sofreu infarte mas não resistiu ao ataque.

Redação Rastro101
16/09/2015 por Redação, atualizado em 16/09/2015 às 23h29 por Redação

Veículo derrapou em uma rampa de barro no final de uma rua. (Foto enviada por um  internauta, via WhatsApp) Veículo derrapou em uma rampa de barro no final de uma rua. (Foto enviada por um internauta, via WhatsApp)

Uma Unidade Avançada do SAMU 192 da base em Eunápolis, que chegou em Itagimirim para atender ao chamado de uma vítima que sofreu um infarto em Itagimirim e acabou morrendo na noite desta quarta-feira (16), acabou caindo em um buraco logo após realizar o atendimento à vítima.

Após o atendimento de suporte à unidade da SAMU que fica em Itagimirim e que já havia começado o socorro à vítima, os socorristas da unidade avançada retornariam para Eunápolis. O motorista da ambulância entrou por uma rua sem saída próxima ao hospital para poder realizar a manobra de retorno, mas acabou descendo uma rampa de barro em uma construção no final da rua, e deslizou para dentro de um buraco.

Populares ajudaram a empurrar a ambulância, que saiu sem avarias na parte mecânica. (Foto enviada por um  internauta, via WhatsApp) Populares ajudaram a empurrar a ambulância, que saiu sem avarias na parte mecânica. (Foto enviada por um internauta, via WhatsApp)

Populares ajudaram a empurrar a ambulância para fora do buraco, e o motorista conseguiu sair com o veículo, que não sofreu danos visíveis. Na base do SAMU em Eunápolis existem duas ambulâncias avançadas, mas, segundo informações não confirmadas, uma está parada por problemas mecânicos.

Link curto:

TÓPICOS:
Samu Acidente Buraco

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu