Geral

Homem morre após sofrer infarto durante uma partida de futebol em Itagimirim

Ele chegou a receber os primeiros-socorros ainda no campo, mas já chegou no hospital sem vida. Ele era hipertenso e tinha outros problemas de saúde

Redação Rastro101
16/09/2015 por Redação, atualizado em 16/09/2015 às 23h54 por Redação

Firmiano, de 55 anos, morreu durante uma partida de futebol em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Firmiano, de 54 anos, morreu durante uma partida de futebol em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um homem de 55 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira (16), após sofrer um infarto fulminante durante uma partida de futebol, no município de Itagimirim, na Bahia. Firmiano Gonçalves da Silva, 54 anos, chegou a receber os primeiros-socorros ainda em campo, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo informações de amigos que estavam no estádio, ele caiu de frente e ficou com o rosto no gramado. Um dos atletas que estava em campo, que é socorrista do SAMU, começou a realizar os primeiros-socorros logo assim que ele caiu. De acordo com o socorrista, ele chegou a retomar a consciência, mas teve outro ataque em seguida. Eles continuaram a realizar os procedimentos de massagem cardíaca até a chegada de uma ambulância do SAMU 192.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães em Itagimirim, onde recebeu atendimento da equipe médica, mas segundo os médicos ele já havia chegado sem vida. "Tentamos entubá-lo, mas não conseguimos pois havia muita comida no esôfago", disse um socorrista. Uma unidade avançada do SAMU da base em Eunápolis chegou cerca de 30 minutos, mas não podiam fazer mais nada.

Médicos fizeram várias tentativas de reanimá-lo, mas ele já chegou ao hospital sem vida. (Foto: Rastro101)Médicos fizeram várias tentativas de reanimá-lo, mas ele já chegou ao hospital sem vida. (Foto: Rastro101)

Segundo familiares, ele era hipertenso e tinha outros problemas de saúde. Ainda de acordo com familiares, Firmiando teria comido uma "rabada" antes do jogo. Ele morava em Itagimirim, era casado e tinha filhos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Infarto Samu Firmiano

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu