Geral

Polícia prende 5º suspeito de assassinar funcionário terceirizado do Metrofor em Fortaleza

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/01/2024 por Redação

Uma mulher também foi capturada após ser flagrada com o celular de outra vítima do grupo que matou o funcionário. Ivo Andrade, de 41 anos, foi morto a facadas próximo a estação do metrô no Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Arquivo pessoal
A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (5), um homem de 21 anos suspeito de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou um funcionário terceirizado da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), em Fortaleza. Com esse, sobre para cinco o número de suspeitos capturados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O crime aconteceu no dia 27 de dezembro do ano passado. Ivo Andrade, de 41 anos,chegava à estação do metrô no Bairro Conjunto Ceará para trabalhar, quando foi abordado pelo grupo e assassinado a facadas durante um assalto.
O último preso trata-se de Lucas Pereira Sousa, com passagens por roubo e corrupção de menores. Ele foi capturado no Bairro Genibaú.
Conforme investigações da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lucas estava com três adolescentes, já apreendidos, e com o homem, de 20 anos, preso na última terça-feira (2).
Os cinco estavam fazendo assaltos na região quando renderam o funcionário do metrô. Após matar a vítima, eles ainda assaltaram outro homem e em seguida foram à praia se divertir.
Outra prisão
Funcionário terceirizado do Metrofor é assassinado a facadas em Fortaleza
Ainda durante a ação para capturar o quinto envolvido no latrocínio do funcionário, a Polícia Civil prendeu em flagrante na quinta-feira (4), no Bairro Barroso, uma mulher de 24 anos, que estava com aparelho celular da segunda vítima assaltada pelo grupo. Ela foi autuada por receptação.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
O

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu