Esporte

Técnico do Brighton se rende a João Pedro e prevê assédio de gigantes

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

29/12/2023 por Redação

Roberto De Zerbi elogia atacante brasileiro após grande atuação em vitória contra o Tottenham e admite: Espero trabalhar com ele ano que vem, mas vai ser difícil Artilheiro do Brighton na temporada, João Pedro deve despertar o assédio de gigantes do futebol europeu em 2024. Ao menos é o que prevê o atual técnico do atacante brasileiro, Roberto De Zerbi. Após a vitória contra o Tottenham, o treinador fez vários elogios ao ex-Fluminense e admitiu que será difícil mantê-lo na equipe na próxima temporada.
Brighton 4 x 2 Tottenham | Melhores Momentos | 19ª rodada do Campeonato Inglês
Veja a tabela da Premier League
City acerta com joia do River Plate
– Ele foi o melhor em campo. Ele fez outro jogo incrível. Eu estou realmente satisfeito com seu crescimento na atitude, na força mental. Na fase defensiva, ele defendeu como um zagueiro central por 90 minutos – elogiou De Zerbi.
João Pedro fez dois gols e deu assistência para o primeiro na vitória por 4 a 2 contra o Tottenham. Aos 22 anos, o atacante chegou aos 13 em 2023/24, dos quais oito foram de pênalti. De Zerbi vê o jovem cada vez mais pronto para brilhar mais no futebol europeu.
“Ele está tornando-se em um jogador top. Espero trabalhar com ele no ano que vem, mas vai ser difícil”, reconheceu o técnico.
João Pedro fez dois gols na vitória do Brighton contra o Tottenham
Glyn Kirk/AFP
João Pedro chegou ao Brighton na atual temporada após ser contratado por 30 milhões de libras (cerca de R$ 188 milhões na cotação da época) do Watford. Com 13 gols em 26 jogos, ele vive seu ano mais goleador da carreira. O ex-Fluminense tem contrato até 2028 com a equipe.
O Brighton é o oitavo colocado, com 30 pontos, e volta a campo na próxima terça-feira, dia 2, contra o West Ham, fora de casa.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu