Geral

Homem é preso por ameaçar ex-esposa com arma de fogo em Medeiros Neto

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/12/2023 por Redação

/

Medeiros Neto: Na noite da última quarta-feira, 27 de dezembro, por volta das 23h00, a Polícia Militar (44ª CIPM) prendeu Carlos Oliver Soares Pereira, 54 anos, na Rua do Imperador, no Bairro Planalto II, na cidade de Medeiros Neto. Ele é suspeito de ameaçar a sua ex-esposa com uma arma de fogo tipo espingarda de dois canos de fabricação caseira.

Segundo as informações, o proprietário de um estabelecimento comercial (bar) acionou a polícia após o homem entrar no local, portando a arma e apontando para a sua ex-esposa. Populares conseguiram desarmá-lo e contê-lo até a chegada dos policiais militares, que deram voz de prisão ao suspeito, que estava visivelmente alcoolizado.

O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado plantonista, Ricardo Amaral, o flagranteou por porte ilegal de arma de fogo, baseado no artigo 14 do Código Penal Brasileiro, e lhe arbitrou uma fiança. Com ele, também foi encontrado um canivete. Carlos Oliver segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu