Esporte

Lembra dele? Flávio, ex-Vasco e Athletico, volta ao CSA para preparar novos goleiros

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/12/2023 por Redação

Alagoano já foi campeão brasileiro pelo time paranaense Flávio, por tudo o que fez na carreira, foi o goleiro escolhido pelo ge para a seleção alagoana de todos os tempos. Ele começou no CSA na década de 90 e ganhou enorme projeção no Athletico, sendo campeão brasileiro em 2001, ao lado do também alagoano Adriano Gabiru. Depois, defendeu o Vasco e marcou época ainda no Paraná e no América-MG.
Flávio é o novo preparador de goleiros do CSA
Reprodução/CSA TV
De volta a Alagoas, Flávio tem hoje 53 anos e recebeu um convite especial para trabalhar no clube que o projetou no futebol. Nesta quarta, o CSA oficializou a contratação do alagoano para treinar os goleiros de suas divisões de base.
- Foi com muita alegria que recebi o convite. A gente tem a obrigação de passar para a molecada tudo que aprendeu. É um grande desafio. Dá um friozinho na barriga, mas a minha expectativa é muito grande. Sempre fui muito profissional como goleiro, e vou tentar fazer o meu melhor e colocar alguns garotos no futebol brasileiro - comentou Flávio, em entrevista à CSATV.
Ele lembrou ainda que as condições do CT do CSA, no Mutange, quando ele começou a jogar na década de 90 eram ruins, até pelo momento do futebol. Tudo está diferente nesse seu retorno.
- Você vê o CSA hoje com uma estrutura dessa. Quem chega aqui já tem outra visão do que é o CSA, vê logo que é time grande. O que falta para o clube agora é subir para a Série B, e as condições estão sendo dadas. Tenho certeza que o CSA no ano que vem vai subir.
Flávio, nos tempos em que jogava no CSA
Arquivo/GloboEsporte.com

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu