Geral

Whindersson Nunes lamenta morte de mulher, após fake news sobre affair entre os dois

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/12/2023 por Redação

Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho, disse o humorista. Jéssica Canedo tinha 22 anos e era estudante. O humorista, cantor e youtuber Whindersson Nunes
Divulgação/Instagram do artista
Whindersson Nunes, por meio de comunicado da produtora Non Stop, lamentou a morte da estudante mineira Jéssica Canedo nesta sexta-feira (22), após fake news sobre um affair entre os dois.
No começo desta semana, perfis nas redes sociais com notícias sobre celebridades publicaram prints falsos de uma conversa entre Jéssica, de 22 anos, e o humorista. Os dois disseram que se tratava de fake news. Segundo o humorista, eles não se conheciam.
Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho, disse o humorista, por meio de sua assessoria. Segundo a família de Jéssica, ela não resistiu à depressão e a tanto ódio.
Leia o comunicado da Non Stop Produções enviado ao g1:
A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho. A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu