Geral

Concurso Experiências Incríveis agita a prévia do verão de Cabrália

Cidade baiana elegerá as 5 melhores experiências do Destino até o final de janeiro de 2024. Às vésperas do início do verão 2024, a cidade baiana de Santa Cruz Cabrália [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

21/12/2023 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comCidade baiana elegerá as 5 melhores experiências do Destino até o final de janeiro de 2024.
Às vésperas do início do verão 2024, a cidade baiana de Santa Cruz Cabrália tem agitado a internet com um concurso para eleger as 5 Experiências Incríveis do Destino.
Com forte tradição indígena na cultura, música e gastronomia e diversos atrativos naturais e arquitetônicos, turistas e moradores terão até o final de janeiro a oportunidade de escolher as experiências que mais lhes trazem boas memórias.
Para o secretário de Turismo de Cabrália, Paulo César Magalhães, “a campanha tem dois objetivos principais, sendo o primeiro o de divulgar o destino a partir do olhar do turistas em consonância com a visão de futuro do destino: proporcionar experiências marcantes através da preservação da cultura, história e dos nossos atrativos naturais já a segunda motivação está ligada ao sentimento de pertencimento da própria comunidade, que tem trabalhado para que sua localidade ou atividade seja eleita entre as 5 melhores experiências”.

Do ponto de vista mercadológico, Alex Brito, Gerente Regional do Sebrae, aponta que “ao mobilizar a comunidade para eleger as melhores experiências, estamos também fomentando a melhoria contínua daquelas atividades e consequentemente o encantamento dos turistas que visitam os atrativos.”
Dentre os atrativos disponíveis para votação encontram-se Praia de Coroa Vermelha, Centro Histórico de Cabrália, Parque Marinho de Coroa Alta, Aldeias Indígenas Pataxó, Vila de Santo André, Vila de Santo Antônio com a maior estátua do santo do mundo, praias de Guaiú e Arakakaí, Rio João de Tiba e o Royal Charlotte, paraíso dos pescadores esportivos do Marlin Azul.
Para escolher as experiências é necessário identificar-se, tendo em vista que a votação pode ser executada apenas uma vez, por cada turista ou morador, através do link https://cabralia.link.voto/login.
Para mais informações sobre os atrativos e agendas de Cabrália acesse e siga o instagram: @visitecabralia
Secretaria de Turismo &8211 Santa Cruz Cabrália

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu