Crimes

Polícia fecha rinha de galo em Posto da Mata no interior da Bahia

Durante ação 25 galos foram encontrados mortos e mutilados

Fonte: Sul Bahia News
17/08/2015 por Redação, atualizado em 17/08/2015 às 13h54 por Redação

Foto site Sul Bahia NewsFoto site Sul Bahia News

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Mata Atlântica) fecharam uma rinha de briga de galo na rua Mucuri, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Graças a uma denúncia anônima foi possível realizar a prisão dos envolvidos. Chegando no local os policiais encontraram 131 participantes, porém somente cinco pessoas foram conduzidas para a 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, sendo três organizadores, um juiz e um apostador, para prestarem esclarecimentos.

Conforme informações da polícia, após abordagem foi encontrado 98 galos de raça,sendo que desses, 25 estavam mortos além de vários outros encontravam-se feridos e mutilados. Além dos animais, havia a quantia de R$ 7.367,00 (sete mil trezentos e sessenta e sete reais), com o Charles Ramom Lacerda, de 43 anos, morador de Eunápolis, apostador na rinha. Havia também o total de R$ 10.735,00 (dez mil setecentos e trinta e cinco reais) em folhas de cheques de bancos diversos.

Ainda segundo a polícia foram conduzidos: Evaldo Cesar Cardoso dos Santos, de 54 anos, morador de Posto da Mata, como organizador; Rondinelly Prates de Lima, 33 anos, morador de Posto da Mata, como organizador; Ananias Bina dos Santos Junior, 43 anos, morador de Vitória da Conquista, como juiz das brigas de galo; e, Ademir Bonfim Silva, 31 anos, morador de Posto da Mata, como organizador.

Link curto:

TÓPICOS:
Rinha Galo Nova Viçosa Polícia Participantes Presos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu