Esporte

Sem Emerson Catarina, Fluminense-PI realiza primeiro treino com bola da pré-temporada

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/12/2023 por Redação

Atacante, anunciado pelo clube anteriormente, não estará com o Vaqueiro na temporada. Sob comando do técnico Higor Cesar, jogadores fazem trabalho tático simulando situações de jogo Depois dos dois primeiros dias focados na avaliação e aprimoramento da parte física dos jogadores, o técnico Higor César realizou na tarde desta segunda-feira o primeiro trabalho com bola do Fluminense-PI visando a próxima temporada, no campo do Tatazão, na zona Sul de Teresina. Uma ausência sentida foi do atacante Emerson Catarina, que chegou a ser anunciado pelo clube, mas não faz mais parte do elenco.
Fluminense-PI treina com bola no Tatazão
Julio Costa / ge
O treino simulou situações de jogo. Higor César dividiu o elenco e realizou uma atividade com campo reduzido, onde priorizava os toques rápidos, simultaneamente, com a marcação sob pressão.
Uma das baixas, o atacante Emerson Catarina não fará parte do elenco tricolor. Segundo o clube, o acerto foi desfeito por problemas pessoais do atleta. O goleiro Kaleu também não faz parte destas primeiras atividades do profissional, pois está treinando na base. Por sua vez, o atacante Gustava fez o caminho inverso e está sendo aproveitado no time de cima.
Fluminense-PI - Treino no Tatazão
Julio Costa / ge
Atualmente, o comandante tricolor tem à disposição 32 jogadores: 28 jogadores de linha e quatro goleiros. O clube ainda está aguardando a chegada do atacante João Victor, ex- Coritiba, e um outro atleta - o clube não revelou o nome e nem a posição.
Veja elenco do Flu-PI até o momento
Goleiros: Webert, Theo, Renan e Gabriel Resende;
Zagueiros: Marlon, Tobias, Gabriel Biloca, Durkhein, Samuel e Jeferson;
Laterais: Gustavo (lateral-esquerdo), Gegê (lateral-direito), Marcos Espanhol (lateral-direito), Gabriel Matos (lateral-esquerdo);
Volantes: Douglas Bomba, Dudu, George Pitbull, Ryan, Fábio e Maurício;
Meias: Allef, Luís Guilherme, Rhuan, Murici, Gabriel Vieira e Felipe;
Atacantes: João Vitor, Igor Oliveira, Henrique, Léo, Romário, Vinícius Carvalho e Gustavo
O Fluminense-PI foi o primeiro participante do Campeonato Piauiense a iniciar sua pré-temporada. Higor César revelou que o clube possui no seu planejamento a disputa de dois jogos-treino e um amistoso antes da estreia no estadual. Adversários, datas e locais das partidas ainda não foram definidos.
Jogadores do Fluminense-PI no Tatazão
Julio Costa / ge
O Fluminense-PI vai iniciar sua jornada em 2024 no dia 14 de janeiro. Na oportunidade, a equipe vai encarar o Parnahyba, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pelo Campeonato Piauiense. No Grupo B da competição, o Vaqueiro enfrenta ainda Corisabbá e Oeirense na primeira fase. Além do estadual, o Tricolor vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu