Geral

VÍDEO: mulher de 56 anos morre após ser atropelada por carro quando ia para igreja em Conchal

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/12/2023 por Redação

Neide Benedita de Campos morreu horas depois no hospital na noite de domingo (3). Motorista fugiu sem prestar socorro e alegou que ficou com medo da reação de moradores. Câmera flagra mulher sendo atropelada por carro em Conchal; vítima morreu
Uma mulher de 56 anos morreu em Conchal (SP) após ser atropelada por um carro a caminho da igreja, na noite de domingo (3). Uma câmera de segurança flagrou o acidente. (Confira o vídeo acima).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O motorista fugiu do local do acidente e não prestou socorro. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. O homem alegou que deixou o local por medo da reação de moradores.
Ele foi ouvido e liberado. O nome do motorista não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa até a última atualização da reportagem.
Atropelamento e morte
Câmera mostra mulher sendo atropelada por carro em Conchal
Reprodução
O acidente aconteceu por volta das 20h30 em um cruzamento da Avenida João Paulo II, próximo ao bairro do Parque Industrial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Neide Benedita de Campos seguia para a igreja e, ao atravessar a avenida, foi atingida por um carro modelo BMW de cor branca. O motorista não parou para prestar socorro à vítima e fugiu.
A vítima foi socorrida para o Hospital Madre Vannini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.
O corpo de Neide foi enterrado na tarde desta segunda-feira (4), no Cemitério Municipal.
Neide Benedita de Campos, de 56 anos, morreu atropelada em Conchal
Arquivo pessoal
A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local do acidente, a vítima já tinha sido socorrida. Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade.
“Tem uma marca de freada no asfalto de quase 15 metros. Esperamos que quem estava conduzindo seja preso”, disse Alexandre Rigui, sobrinho da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Acidente: Policial Militar morre após bater carro contra coqueiro em Araraquara
Fatalidade: Motociclista morre e mulher fica ferida em Pirassununga após acidente na SP-201
Investigação: Operação do Gaeco apura fraudes em Pirassununga; Justiça afasta prefeito e 4 funcionários
Investigação
Asfalto com marca da freada no local onde aconteceu o atropelamento em Conchal
Arquivo pessoal
O delegado titular de Conchal, Luís Henrique Lima Pereira, disse ao g1 que o motorista do carro se apresentou com o advogado na delegacia onde foi ouvido nesta segunda-feira (4).
“Ele disse que teria pegado o carro emprestado e negou que tivesse bebido. Alegou que ficou com medo de populares e por isso fugiu”, relatou o delegado.
O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Todas as circunstâncias agora são objetos de um inquérito para determinar como tudo aconteceu. A gente vai juntar as filmagens, buscar as demais testemunhas e aguardar o laudo do IML”, disse o delegado.
Delegado Luis Henrique Lima Pereira investiga o caso em Conchal (SP)
Gean Mendes/F5 Conchal
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu