Esporte

Cruzeiro: Bruno Rodrigues discute com torcedor, pede desculpas, mas revela cobranças à família no Mineirão

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/12/2023 por Redação

Atacante desperdiçou cobrança quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0 para o Athletico no Mineirão Bruno Rodrigues saiu de campo, no segundo tempo, sob misto de vaias e aplausos da torcida do Cruzeiro. As críticas foram por conta do pênalti perdido, quando o Athletico-PR vencia por 1 a 0, no Mineirão. Ao ser substituído, teve uma rápida discussão com o torcedor. Após o jogo, se desculpou, mas também pediu respeito.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, é xingado e discute com torcedores
A transmissão não flagrou o momento exato em que ele se dirigia ao banco cruzeirense, que estava na arquibancada, mas mostrou quando o zagueiro Lucas Oliveira o tirava da beirada do campo e o direcionava ao banco de reservas, com intuito de evitar que a discussão se estendesse.
- Teve um torcedor que ficou xingando, falando um monte de coisa. Mas os de verdade me apoiaram.
Cabeça quente. Peço até desculpas a um torcedor que estava me agredindo verbalmente, mas faz parte do futebol. É levantar a cabeça e pensar no Botafogo.
Mais notícias do Cruzeiro
Ronaldo celebra grande jogo do Cruzeiro e é criticado por torcedores
Autuori elogia Cruzeiro e evita contas contra rebaixamento: Plenas condições de seis pontos
Acontece que, algumas horas depois do final do jogo, Bruno Rodrigues foi às redes sociais para se pronunciar. Segundo o jogador, a namorada dele e alguns familiares presentes no Mineirão foram cobrados após o erro na penalidade máxima.
Durante a partida de hoje, ela (minha namorada) xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares
- Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio, lugar onde eles têm ido para apoiar nosso time.
Na mensagem divulgada, o jogador cobrou respeito e citou que decidiu, em um passado recente, seguir no Cruzeiro por conta do projeto do clube e também pelo apoio desses familiares hostilizados. No meio do ano, Bruno esteve no radar do Al Taawon, da Arábia Saudita. Ele pertence ao Tombense e está no Cruzeiro por empréstimo até o final do ano.
- O futebol é movido por emoção. Mas, agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive minha parcela de culpa no resultado de hoje e não fujo das minhas responsabilidades. Sempre aceitei as críticas e até mesmo mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada.
Ainda em meio às vaias de parte da arquibancada, houve muitos aplausos na saída do jogador, seguidos de gritos com o nome de Bruno Rodrigues. Antes do início da partida, o atacante foi um dos cruzeirenses que mais teve o nome gritado pela torcida. É o artilheiro e principal garçom do time em 2023, com 13 gols e sete assistências.
+ Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Cruzeiro no Brasileirão
Bruno Rodrigues lamenta pênalti perdido em Cruzeiro x Athletico
Gilson Lobo/AGIF
Depois da partida, Paulo Autuori foi questionado sobre o assunto. Ele elogiou a cobrança de pênalti de Bruno Rodrigues, mas também cobrou atitude diferente em relação à resposta ao torcedor.
Minha conversa com ele é direta e reta. Você é o jogador que tem sido preponderante nos últimos jogos, bateu com maestria os últimos pênaltis, acontece. Torcedores são assim, é emoção, você não tem que ficar com bronca por estarem me vaiando, se estão me vaiando é por alguma coisa, mas quando faço bem me aplaudem.
- O torcedor quer ver a equipe com ideias, com atitudes. Hoje eu vi os jogadores irem ao limite. O gol que sofre e o pênalti perdido, já trabalhei com muitas equipes que iam abaixo. Eles têm que entender que estão com força.
Bruno Rodrigues, apesar do pênalti perdido contra o Athletico-PR, foi decisivo nas últimas rodadas do Cruzeiro. Nos últimos oito jogos, o atacante fez quatro gol e deu uma assistência, marcando o gol da vitória sobre o Fortaleza e dando passe para Robert decidir diante do Goiás.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu