Geral

EUNÁPOLIS : NETO CARLETTO VIABILIZA 500 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

O deputado federal Neto Carletto (PP) conquistou uma vitória significativa para a cidade de Eunápolis ao viabilizar, por meio de Indicação parlamentar, 500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

30/11/2023 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comO deputado federal Neto Carletto (PP) conquistou uma vitória significativa para a cidade de Eunápolis ao viabilizar, por meio de Indicação parlamentar, 500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.
A iniciativa do deputado é parte de um esforço contínuo para promover o acesso à moradia digna para famílias de baixa renda na região. A cidade de Eunápolis verá um impulso significativo com esse investimento, proporcionando oportunidades de moradia para centenas de famílias.
O parlamentar destacou a importância de parcerias entre os níveis federal, estadual e municipal para superar os desafios habitacionais enfrentados pela população. Ele ressaltou que a construção das novas unidades habitacionais representa uma melhoria significativa para a qualidade de vida da população.
“O programa Minha Casa, Minha Vida tem desempenhado um papel crucial em todo o país na promoção de habitação acessível, e essas 500 casas que serão construídas em Eunápolis reforçam o compromisso do nosso mandato em garantir que tais benefícios alcancem as comunidades que mais precisam”, pontuou Neto.
Fonte: politicosdosuldabahia.com.br/

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu