Acidentes

Mãe chama a polícia para a própria filha em Teixeira de Freitas

Policiais encontraram drogas debaixo do colchão e garota é presa suspeita de tráfico de drogas

Fonte: Site Teixeira News
28/07/2015 por Redação, atualizado em 28/07/2015 às 19h25 por Redação

Foto: site Teixeira NewsFoto: site Teixeira News

Uma jovem foi presa suspeita de tráfico de drogas após denúncia da sua própria mãe. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (27), quando policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), estiveram na rua Olavo Bilac, nº 66, no povoado de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas, cidade que fica situada a 197 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, na casa da suspeita identificada como Silvana Silva Bispo, foram encontrados 22 buchas de maconha e 06 papelotes de cocaína, entorpecentes que estavam escondidos debaixo do colchão. A idosa revelou aos policiais que começou a desconfiar da filha depois de perceber uma mudança no comportamento e a filha começou a aparecer sempre com dinheiro em casa. Em seguida à denúncia os militares realizaram rondas e saíram em diligência e detiveram Silvana numa rua próxima à casa onde reside em companhia da mãe.

Ouvida em depoimento na delegacia da 8ª Coorpin a mulher negou ser traficante, mas não soube explicar sobre o fato de a maconha e a cocaína terem sido encontradas debaixo do seu colchão. A suspeita será encaminhada nos próximos dias à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Presa Denúncia Mãe Teixeira De Freitas Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu