Entretenimento

Ariadna faz topless em praia francesa e publica Instagram

"Ninguém se escandaliza por algo natural", relevou a ex-BBB

Fonte Pure People
24/07/2015 por Redação, atualizado em 10/12/2015 às 12h41 por Redação

A ex-BBB Ariadna de férias na Europa usou sua página pessoal no Instagram, em que aparece fazendo topless. "Praia do Príncipe de Galles #topless #FRANÇA #biarritz #verão2015 #verãoeuropeu #agora #praia #garotabrasileira #europa #férias #hoje #semfronteiracomariadna", escreveu a ex-BBB na legenda da imagem. Em seguida, ela postou mais fotos em que aparecia vestida com a praia ao fundo. "Adorando tudo isso #França #férias #verão2015", comentou.

Questionada sobre as fotos bem a vontade, Ariadna comentou que o topless na Europa é algo cultural. "Na Europa é normal. O nível de educação e cultura é outro, sendo assim, ninguém se escandaliza por algo natural", disse ela, que pretende voltar ao Brasil dentro de três semanas. "Ficarei bastante tempo dessa vez para investir no meu canal. Quero aprender mais sobre edição de vídeo e também trabalhar como maquiadora", contou.

Momentos depois de publicar no Instagram fotos fazendo topless em uma praia na França nesta quinta-feira (23), Ariadna teve as imagens retiradas da rede social.
Em nota a assessoria de imprensa do Instagram disse que não comenta casos específicos e informou que seu regulamento prevê a proibição de fotos com pessoas nuas em algumas situações: "Sabemos que há momentos em que as pessoas podem desejar publicar imagens de nudez de natureza artística ou criativa, mas por vários motivos, não permitimos nudez no Instagram. Isso inclui fotos, vídeos e alguns conteúdos criados digitalmente que mostram relações sexuais, genitais e close-ups de nádegas totalmente expostas. Isso também inclui algumas fotos de mamilos femininos, mas as fotos de cicatrizes causados por mastectomia e mulheres amamentando são permitidas. Nudez em imagens de pinturas e esculturas também é permitida.

Link curto:

TÓPICOS:
Ariadna Topless Ex-bb França Praia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu