Esporte

Juventude x Ituano: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/11/2023 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações sobre o jogo pela 35ª rodada da Série B Juventude e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. O ge acompanha a partida ao vivo (clique aqui).
+ Confira a tabela e o simulador da Série B do Brasileirão
O Juventude iniciou a rodada na quinta colocação, com 57 pontos, e trata o duelo com o Ituano como a primeira de quatro finais para conquistar o acesso. O time de Caxias do Sul vem de quatro empates seguidos e deixou a zona de classificação.
Há nove jogos sem vencer, o Ituano enfrenta sua pior sequência dos últimos 15 anos. Nas três rodadas anteriores, empatou sem gols com CRB, Ponte Preta e Mirassol. Beneficiado pelo tropeço dos adversários na luta contra a degola, o Galo de Itu se manteve na 14ª posição com 37 pontos, três acima do Tombense, que abre a zona de rebaixamento.
Initial plugin text
Onde assistir
Transmissão: SporTV e Premiere transmitem ao vivo.
Tempo real: O ge acompanha todos os lances ao vivo (clique aqui).
Escalações prováveis
Juventude - técnico: Thiago Carpini
Thiago Carpini tem pelo menos quatro desfalques. Principal nome da equipe na Série B, o meia Nenê sofreu uma fissura no pé direito e não atua mais na competição. Além dele, o lateral-direito Reginaldo apresentou lesão muscular e é ausência. A lista é completada pelo zagueiro Zé Marcos e o lateral Dani, suspensos pelo terceiro amarelo.
Com tantas baixas, o comandante mantém as dúvidas sobre a escalação inicial. Na zaga, Luiz Gustavo deve ser o escolhido. Na lateral, o volante Kadi pode ser improvisado e, por fim, no meio de campo, Matheus Vargas deve assumir o posto de principal armador da equipe.
Provável escalação: Thiago Couto; Kadi, Danilo Boza, Luiz Gustavo e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Matheus Vargas; David e Gabriel Taliari.
Initial plugin text
Quem está fora: Nenê e Reginaldo (lesionados); Dani Bolt e Zé Marcos (suspensos).
Pendurados: Alan Ruschel, Gabriel Taliari, Gehring, Kadi, Kelvyn, Mandaca, Nenê, Reginaldo, Thiago Carpini, Tite e Victor Andrade.
+ Confira mais notícias do Juventude
Ituano - técnico: Marcinho
Sem novos suspensos, o técnico Marcinho poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Mário Sérgio, que esteve fora por um incômodo na perna e deve retomar a titularidade no lugar de Kauan Richard. O volante Vinicius Balieiro cumpriu suspensão e também fica à disposição do treinador. Uma dúvida no onze inicial é quem ficará com a camisa 9, já que Matheus Cadorini entrou bem no jogo passado e deve ganhar a vaga de Quirino.
Provável escalação: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; José Aldo, Marthã e Eduardo Person; Emerson Urso, Felipe Saraiva e Matheus Cadorini (Quirino).
Initial plugin text
Quem está fora: Bruno Xavier (em transição física); Davi Araújo, Jonathan Silva, Neto Berola e Madison (lesionados).
Pendurados: Viniegra, Wesley Pomba, Marcinho, Iury, Rafael Pereira, Emerson Urso e Yann Rolim.
+ Confira mais notícias da Ituano
Arbitragem
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA)
Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (RS)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu