Geral

Ação Cidadania leva mais de 5 mil atendimentos a comunidade de Ribas do Rio Pardo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/10/2023 por Redação

Emissões de documentos, cortes de cabelo, manicure e muitas brincadeiras para as crianças. O evento foi repleto de ações sociais voltadas para comunidade local. Ação Cidadania faz mais de 5 mil atendimentos.
Caio Tumelero/TV Morena
Mais de 5 mil atendimentos foram realizados no Ação Cidadania, neste sábado (21), em Ribas do Rio Pardo (MS). Ao todo, 26 parceiros da TV Morena e da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) ofereceram serviços de graça no evento que agitou a cidade a 96 km de Campo Grande.
Guarda-chuva para se proteger do sol e tereré para aliviar o calor. Os recursos para enfrentar a fila na frente da Praça dos Ipês foram as escolhas da população.
Teve gente que chegou às 3h da madrugada para separar um lugar especial na fila. Eu vim atrás para arrumar um novo RG. Minha foto está muito velha, brinca o aposentado Valmir de Oliveira Andrade.
Serviços de saúde foram oferecidos.
Caio Tumelero/TV Morena
Com os portões abertos, a população foi em busca dos mais variados tipos de atendimentos. A emissão e retirada de 2ª via de RG foram os serviços mais buscados pela população.
A Suzano, que instala uma fábrica de celulose, em Ribas, ofereceu cadastro de empregos. Já o Senac ofereceu serviços de autocuidado, como corte de cabelo, design de sobrancelhas e manicure. O melhor, tudo de graça!
Ribas do Rio Pardo foi a segunda cidade do estado a receber o Ação Cidadania em 2023. O município que cresce em ritmo acelerado, também apresenta uma necessidade enorme em garantir os diretos aos cidadãos.
Atendimento médico em Ribas do Rio Pardo.
Caio Tumelero/TV Morena
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu