Saúde

Mais óculos são entregues a estudantes em Itagimirim

Já foram entregues aproximadamente 200 unidades de óculos em várias etapas. O Distrito de União Baiana estará recebendo o benefício ainda nesse mês de Junho

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
02/06/2015 por Redação, atualizado em 03/06/2015 às 19h30 por Redação

Óculos são entregues gratuitamente em Itagimirim. (Foto: ASCOM) Óculos são entregues gratuitamente em Itagimirim. (Foto: ASCOM)

A entrega de óculos dentro do Programa Municipal de estimular as pessoas a retornarem a sala de aula, deu certo e a Prefeitura está garantindo o compromisso de doar exames de vistas e óculos a todas as pessoas que se matricularam nas escolas da rede pública municipal nesse ano. Já foram entregues aproximadamente 200 unidades de óculos em várias etapas. O Distrito de União Baiana estará recebendo o benefício ainda nesse mês de Junho.

Aproximadamente 200 óculos foram entregues para a população. (Foto: ASCOM)Aproximadamente 200 óculos foram entregues para a população. (Foto: ASCOM)

A empresa parceira da Prefeitura nesse Projeto, responsável pela vinda dos especialistas em Itagimirim e pela confecção dos óculos, a Ótica Conquista Express, esteve mais uma vez na cidade, nessa segunda, 01, quando entregou mais uma quantidade de óculos. A entrega aconteceu na Casa Paroquial.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim óculos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu