Eventos

Embasa esclarece falta de água em Itagimirim

Problema aconteceu após rompimento de duto na estação de captação de água localizada a 5 quilômetros do centro da cidade.

Rastro101
25/04/2015 por Redação, atualizado em 06/05/2015 às 21h56 por Redação

Equipe da Embasa trabalhou mais de 8 horas para substituir tubulação danificada. (Foto: Rastro101)Equipe da Embasa trabalhou mais de 8 horas para substituir tubulação danificada. (Foto: Rastro101)

Devido a um problema que danificou um dos dutos na rede de captação de água da Embasa em Itagimirim - Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A., parte da população da cidade ficou sem receber água tratada desde a tarde da última sexta-feira (23).

De acordo com o responsável pelo escritório da Embasa em Itagimirim, Ramildo Camilo, o problema do rompimento no duto impediu que a água chegasse no centro de tratamento de água que fica localizada no centro da cidade.

Leia também: Bandidos roubam equipamentos da Embasa e deixam população de Itagimirim sem água.

O problema só foi resolvido no final da tarde deste sábado (24), com a substituição de um equipamento chamado de "adutora de água bruta". Ramildo esclarece que qualquer problema ou falta de água pode ser comunicado através do telefone 0800-0555195 ou indo diretamente no escritório da empresa, que fica localizado na Av. 13 de Maio, centro de Itagimirim.

Link curto:

TÓPICOS:
Embasa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu