Geral

Homem morre e três ficam gravemente feridos após caminhão cair de ponte às margens do rio no litoral de SP; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/09/2023 por Redação

Segundo a Prefeitura de Iguape (SP), parte do veículo afundou. Caso aconteceu na Ponte do Mathias, na Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira, no Km 45. Vídeo mostra caminhão após cair de ponte no interior de SP
Um caminhão caiu de cima de uma ponte às margens de um rio após a cabine levantar e o veículo tombar em Iguape, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (22). Conforme apurado pelo g1, um homem morreu no local e outros três -- sendo um deles, o motorista -- ficaram gravemente feridos.
O acidente aconteceu, por volta das 9h50, na Ponte do Mathias, na Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira, no Km 45. Segundo a Prefeitura de Iguape, os quatro estavam em um caminhão com uma carroceria aberta que levava materiais de construção.
As imagens obtidas pela reportagem mostram o caminhão na posição vertical com parte da cabine afundada. (Veja o vídeo acima).
A prefeitura informou ao g1 que as três vítimas que sobreviveram deram entrada no pronto-socorro da cidade conscientes, mas com lesões graves na cabeça, tórax e abdômen. Duas foram levadas para o Hospital Regional de Pariquera-Açu (SP) e uma para a unidade de saúde de Registro (SP), onde devem passar por cirurgias.
Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), concessionária que administra o trecho, o trânsito segue em faixa reversível sentido Miracatu (SP). Método usado quando a pista passa a ter o sentido invertido para permitir melhor fluidez, criando temporariamente uma nova faixa na direção de maior demanda.
Parte do caminhão afundou após cair de ponte em Iguape (SP)
Secretaria Municipal de Trânsito da Prefeitura de Iguape/Divulgação
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Registro e Pariquera-Açu para mais informações sobre o estado de saúde dos feridos. Mas, não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu