Geral

Colisão lateral na BR-101 deixa um ferido e causa derramamento de óleo em Caravelas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/09/2023 por Redação

/

Caravelas: Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (19), no km 899 da BR-101, em Caravelas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral ocorreu quando o motorista de uma caminhonete GM/S10, de 60 anos, tentou entrar em uma estrada vicinal à esquerda e foi atingido pelo motorista de uma Toyota Hilux, de 30 anos, que seguia no mesmo sentido.

O condutor da S10, identificado como Vandercy Martins da Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde dele não foi divulgado. O motorista da Hilux, Renato Souza Júnior, não se feriu.

/

A PRF informou que o acidente causou o derramamento de óleo na pista, que foi coberta com pó de serra para evitar novas colisões. Os agentes realizaram os procedimentos legais e liberaram o trânsito no local. Os veículos envolvidos no acidente tinham placas do Mercosul e eram licenciados em Teixeira de Freitas e Santa Teresa, no Espírito Santo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu