Política

Pré-candidato Tião Moreira se filia ao PSB em Mascote com apoio de lideranças políticas locais

Com sua filiação ao PSB e o apoio político que tem conquistado, Tião Moreira surge como um forte concorrente nas eleições municipais em Mascote

Redação
18/09/2023 por Redação, atualizado em 18/09/2023 às 22h31 por Redação

Tião Moreira ao lado da deputada federal Lídice da Mata (PSB)Tião Moreira ao lado da deputada federal Lídice da Mata (PSB)Na manhã desta segunda-feira, a cidade de Mascote testemunhou um importante acontecimento político, com o pré-candidato à prefeitura, Sebastião Moreira, popularmente conhecido como Tião Moreira, formalizando sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato foi marcado pela presença da renomada deputada federal Lidice da Mata (PSB), que não apenas abonou a ficha de Tião Moreira, mas também conta com o respaldo do Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O ingresso de Tião Moreira no PSB não passou despercebido pelos olhares atentos da comunidade política local, uma vez que ele já conta com o importante apoio do atual prefeito de Mascote, Arnaldo Lopes, filiado ao partido Avante, que ostenta uma impressionante taxa de aprovação de mais de 90% entre os munícipes.

Nos bastidores políticos de Mascote, rumores têm circulado sobre a habilidade de Tião Moreira na articulação política e sua crescente notoriedade. Nos últimos meses, ele tem demonstrado determinação na corrida eleitoral para suceder o atual prefeito Arnaldo Lopes, cujos dois mandatos têm sido amplamente bem avaliados pela população local.

prefeito Arnaldo Lopes já deu indícios de que Tião Moreira é o nome preferido para sua sucessãoprefeito Arnaldo Lopes já deu indícios de que Tião Moreira é o nome preferido para sua sucessão

Além disso, o prefeito Arnaldo Lopes já deu indícios de que Tião Moreira é o nome preferido para sua sucessão, consolidando-se como o candidato principal do grupo político do atual gestor. Durante os últimos meses, Tião Moreira tem mostrado desenvoltura e engajamento em diversas esferas da política baiana, fortalecendo sua presença e influência na região.

Com sua filiação ao PSB e o apoio político que tem conquistado, Tião Moreira surge como um forte concorrente nas eleições municipais em Mascote, prometendo trazer uma nova dinâmica à política local. A comunidade aguarda com expectativa os desdobramentos dessa corrida eleitoral, que promete ser uma das mais acirradas da história do município.

Link curto:

TÓPICOS:
Tião Moreira Mascote

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu