Geral

Quer sair do aeroporto da forma mais rápida possível? Siga esta dica

O conselho é simples, mas nem todos se lembram dele.

Rastro101
Com informações do Notícias ao Minuto

18/09/2023 por Redação

Divulgação/Notícias ao MinutoDivulgação/Notícias ao MinutoLindsay Mukaddam adora viajar e fá-lo, normalmente, sozinha. A mulher do estado norte-americano do Texas é fã de descomplicar e numa mais recente publicação explicou aos seus seguidores de que forma age para conseguir sair do aeroporto da forma mais rápida possível, evitando filas e congestionamentos.

"Este é o meu segredo do aeroporto", começa por afirmar a mulher de 37 anos, revelando em seguida aquele que é um conselho fácil de seguir.
"Se a zona de chegadas está cheia, desloquem-se até à zona das partidas", afirma, lembrando que nesta localização evita-se as longas filas de carros que se juntam na zona de chegadas.
Lindsay conta que aprendeu esta técnica no aeroporto de Austin, quando um dia, a própria administração deste espaço colocou sinais, durantes as horas de maior movimento, indicando às pessoas que podiam usar ambos os pisos - de embarque e desembarque - para sair do local.
"Nem toda a gente presta atenção a isto, mas aqueles que ouvem este conselho têm um tempo de espera mais curto", afirmou.
Contudo, reconhece, "este truque não funciona em todos os aeroportos" porque alguns não têm áreas separadas para partidas e chegadas.
Leia Também: Von der Leyen em Lampedusa no domingo a pedido de Meloni

Link curto:

TÓPICOS:
Mundo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu