Acidentes

Carro capota em acidente próximo à Itagimirim e deixa três pessoas feridas

Condutor perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e capotou diversas vezes após subir em barranco. Veículo seguia de Ilhéus para Porto Seguro.

Rastro101
31/01/2015 por Redação, atualizado em 31/01/2015 às 23h51 por Redação

Motorista perdeu o controle do veículo que subiu em barranco e capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101)Motorista perdeu o controle do veículo que subiu em barranco e capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado na manhã deste sábado (31), na altura do km 690 da BR-101, próximo à entrada da Veracel, deixou três pessoas feridas. Um veículo Fiat Pálio, que
seguia de Ilhéus para Porto Seguro, subiu em um barranco e capotou diversas vezes, depois que o motorista perdeu o controle em uma ultrapassagem.

Estavam no veículo o motorista Genilson Oliveira, de 36 anos, e mais duas mulheres, uma tia e uma prima, que foram as que sofreram mais ferimentos. Uma unidade do SAMU 192 de Itagimirim e uma guarnição da Polícia Militar de Itagimirim chegaram ao local minutos após o acidente.

As vítimas foram socorridas no local e levadas para o Hospital Regional em Eunápolis. Uma das mulheres foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente, e estava com suspeita de fraturas no pulso.

As duas mulheres que estavam no veículo foram atendidas e encaminhadas ao Hospital em Eunápolis. Uma delas foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente. (Foto: Rastro101)As duas mulheres que estavam no veículo foram atendidas e encaminhadas ao Hospital em Eunápolis. Uma delas foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente. (Foto: Rastro101)

Genilson informou que tentava ultrapassar dois caminhões em uma reta, no sentido de Eunápolis, e que quando começou a ultrapassagem, dois veículos menores vinham em sentido contrário. Ele informou que as mulheres se desesperaram dentro do carro, e ele acabou perdendo o controle do veículo.

Uma testemunha que vinha atrás contou para a polícia que viu o momento do acidente, e afirmou que daria para ele terminar a ultrapassagem sem problemas, já que os veículos que vinham em sentido contrário saíram para o acostamento.

Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. (Foto: Rastro101)Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. (Foto: Rastro101)

A PRF esteve no local e realizou teste de bafômetro no condutor, que ainda aparentava estar atordoado com o acidente. O teste deu negativo e o veículo ficou aguardando a remoção para a perícia.

O motorista disse que estava indo para Porto Seguro para buscar uma enteada que passava as férias de fim de ano na cidade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Capotamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu