Política

Mais uma mudança de secretário no governo itagimiriense

Novo secretário Rubens Ferreira Paiva substitui o antigo secretário de Infraestrutura Gumercindo Brito "Branco", que se afastou por motivos pessoais

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
22/11/2014 por Redação, atualizado em 14/02/2015 às 13h31 por Redação

Prefeito Rogério Andrade ladeado pelo ex-secretário Gumercindo e o atual Rubens Paiva. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério Andrade ladeado pelo ex-secretário Gumercindo e o atual Rubens Paiva. (Foto: ASCOM)

Mais uma mudança acontece no governo da cidade de Itagimirim. Com a saída do secretário Gumercindo Brito, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que pediu afastamento do cargo justificando motivos estritamente pessoais, o prefeito Rogério Andrade nomeou Rubens Ferreira Paiva, cidadão conhecido pela sociedade e com passagens em empresas privadas na área de administração.

Na sala de reuniões da Secretaria de Educação, na manhã do dia 20 do mês em curso, com a presença de maioria dos secretários, alguns assessores mais diretos do gabinete do prefeito e do vereador Derisvaldo, o gestor fez a apresentação do mais novo membro do atual governo.

Rubens assumiu o cargo agradecendo ao prefeito pela confiança nele depositada e prometeu não medir esforços para desempenhar com afinco todas as suas funções. Rubens pediu apoio e colaboração dos demais membros do governo presentes, afirmando que é preciso a união de todos para que Itagimirim tenha um governo coeso e de respeito pelo cidadão. O prefeito pediu empenho do novo secretário, especialmente no que se refere a limpeza da cidade, uma vez que o fim do ano se aproxima e é preciso que a cidade esteja bem apresentada para receber os visitantes.

Gumercindo por sua vez, agradeceu ao prefeito e a todos que “sempre colaboraram” com ele e garantiu que estará sempre a disposição na condição de colaborador. Gumercindo, mais conhecido por Branco, é concursado e voltará às suas funções anteriores, assim que retornar de um período de férias, depois de mais de dezesseis anos de trabalho ininterruptos.

Prefeito Rogério Andrade fez a apresentação do mais novo membro do atual governo para a maioria dos Secretários Municipais. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério Andrade fez a apresentação do mais novo membro do atual governo para a maioria dos Secretários Municipais. (Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério Andrade deixou claro que não estava em pauta essa alteração em seu governo nesse momento. “Temos algumas mudanças que somos obrigados a promover, mas garanto que a troca de titular nessa pasta não estava dentro do meu projeto de mudanças que já começamos e pretendemos concluir até o fim desse ano, mas, infelizmente Gumercindo tem seus motivos e precisamos respeitar a sua vontade, só espero que o mesmo não prolongue por muito tempo sua licença e retorne o mais rápido possível para podermos contar com seus préstimos que em muito já ajudou esse município”, disse Rogério.

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu