Religião

Ministério de Louvor Templos de Adoração lança 1º CD em Teixeira de Freitas

Lançamento do CD foi realizado na Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas e contou com a participação do Pr. Rafael Bonfim e do cantor Tony Ricardo

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

03/11/2014 por Warkley d'Assis, atualizado em 19/01/2015 às 17h03 por Redação

Ministério de Louvor Templos da Adoração lança 1º CD intitulado Intimidade. (Imagem: Divulgação)Ministério de Louvor Templos da Adoração lança 1º CD intitulado Intimidade. (Imagem: Divulgação)

O dia 1º de Novembro de 2014 marcou a vida do Ministério Templos de Adoração, ministério este que sempre esteve debaixo da graça de Deus. Uma equipe de adoradores, de intercessores, e ganhadores de almas. O título do CD faz jus a este grupo abençoado.

Evento teve a participação especial do cantor e compositor Tony Ricardo. (Foto: Divulgação)Evento teve a participação especial do cantor e compositor Tony Ricardo. (Foto: Divulgação)Um conjunto interdenominacional, pronto a servir ao Senhor, independente da denominação, o ministério Templos de Adoração lançou em grande estilo o seu primeiro CD, intitulado "Intimidade", com participação especial do cantor e pastor Rafael Bonfim e de uma das maiores referências da música evangélica da atualidade: o cantor e compositor Tony Ricardo, que juntamente com o ministério tiveram como cenário e base espiritual a PIBATEF - Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas, liderada pelo pastor Oséias Santos, que não mediu esforços na hora de apoiar o grupo.

"Não foi apenas um show, não foi apenas um culto, foi uma noite de entrega e agradecimento ao Senhor Jesus por um sonho realizado". O ministério Templos de Adoração, que por muito tempo abençoou vidas, ganhou almas, foi e continua a ser exemplo para muitos músicos e novas bandas que surgiram na época em que participaram como ministério de louvor oficial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Teixeira de Freitas, que outrora fora liderada pelo pastor Wolmar alcântara, na época presidente da denominação, e que hoje é presidida pelo seu atual pastor presidente Otávio Luiz de Almeida Rendeiro, igreja essa q foi base fundamental para seu aprendizado ministerial. Visto que muito se lutou, muito buscou, consagraram a suas vidas e do ministério como um todo para ver este dia chegar, o que não foi nada fácil, pois mesmo diante de muita dedicação e amor pela obra de Deus, perseguições surgiram na caminhada, mas ele não desistiram, olharam para o "alvo", na certeza de que deram o seu melhor até os dias de hoje.

Um sonho realizado. Foram dias difíceis. Quem acompanhou e acompanha o grupo, sabe que muitas foram as lutas, as pedras no caminho, as setas contrárias lançadas, o inimigo pelejou para que este projeto não fosse realizado, mas como é promessa de Deus, essa história não poderia terminar melhor sem o veredito final que vem de Deus, o único que pode escrever e reescrever uma história.

Convidado de Eunápolis, pastor e cantor Rafael Bonfim abrilhantou o evento. (Foto: Divulgação)Convidado de Eunápolis, pastor e cantor Rafael Bonfim abrilhantou o evento. (Foto: Divulgação)

O ministério se diz satisfeito e honrado com a presença de todos que participaram direta ou indiretamente deste lançamento, e pediu ao Senhor q abençoasse a todos que marcaram presença, e também os que oraram pela concretização deste projeto.

A Deus, toda honra, glória e louvor!

Componentes: Vozes Solo: Danielle/Samuel Backing vocals :Kaialla/Raquel/Samuel Baixo: Carlos Eli Guitarra: Lucas Vilão: Jefão Bateria: Diego Teclados: James

Agende o ministério Templos de Adoração para a sua festa, seja em igreja, praça pública ou espaço show.
Telefones: (73)-9951-5225 James ou 9962-7658 Dany

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu