Geral

Festival do Açaí: Show da Companhia do Calypso leva 20 mil pessoas à 2ª noite de evento em Feijó

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/08/2023 por Redação

Festival também conta com artistas locais no palco central e alternativo. Encerramento acontece neste domingo (20). Pelo menos 20 mil pessoas compareceram à segunda noite do Festival do Açaí, com show da banda Companhia do Calypso
Reprodução
A segunda noite do 24º Festival do Açaí, em Feijó, no interior do Acre, levou uma multidão de 20 mil pessoas, segundo a organização do evento. A principal atração foi a banda Companhia do Calypso, mas o público também entrou no embalo dos shows do DJ Jhonatan Nascimento, Daniel Pinheiro e Luzienne Lucena.
A abertura, na última sexta-feira (18), contou com apresentação do cantor Ceian Muniz, que animou o público com sua mistura de estilos entre sertanejo e forró. O governador Gladson Cameli participou do início do festival.
Na segunda noite, também foi anunciada a vencedora do concurso Garota do Açaí. A estudante Eduarda Silva, de 18 anos, foi a mais votada na enquete online.
Eduarda Silva foi a grande vencedora do concurso Garota do Açaí 2023
Josciney Bastos/Prefeitura de Feijó
O Festival do Açaí costuma atrair um grande número de público de diversas regiões do estado e de cidades vizinhas. Junto com o Festival de Praia, os eventos promovem a economia local, incentivam o turismo, geram empregos temporários e estimulam o comércio de produtos regionais.
Além disso, eles têm um impacto significativo na preservação das tradições culturais e no fortalecimento da identidade do povo acreano.
O encerramento acontece neste domingo (20), com o show nacional do cantor Marcynho Sensação. Confira a programação:
Palco Alternativo
17h - DJ Jhonatan Nascimento
18h - Grupo Indígena
18h30 - Daniel Viana
19h30 - Daniel Pinheiro
20h30 - Luzienne Lucena
Palco Principal
21h30 - Edu Casseb
22h30 - Ricardo Pinheiro
23h30 - Thalles e Thiago
0h - Marcynho Sensação
02h - Trio Furacão
VÍDEOS: g1

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu