Geral

Mulher Melão diz que está sendo vítima de golpe na web

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/08/2023 por Redação

Musa do OnlyFans diz que perfis e grupos de bate-papo privados estão se passando para cobrar em troca de conteúdo adulto. Ela tem recebido reclamações em seu escritório e pretende registrar queixa. Renata Frisson, a Mulher Melão
Reprodução/Rede Social
Renata Frisson, a Mulher Melão, diz que está sendo vítima de golpe na internet. A modelo, que é uma das que mais faturam na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, conta que pessoas montam perfis em redes sociais ou criam grupos de bate-papo privado, em que se fazem passar por ela, cobram e prometem fotos nuas em troca.
A pessoa se increve achando que sou eu, paga em média R$ 29,90 e não recebe conteúdo nenhum. Várias pessoas procuraram meu escritório para reclamar que foram lesadas. Vou registrar queixa e dar um basta nisso, diz ela que só distribui seus conteúdos pelo OnlyFans.
Perfis falsos tentam derrubar perfil real
Melão, que tem redes sociais, reclama ainda que os falsos perfis denunciam seu perfil real, o que prejudica a divulgação do seu trabalho.
Estão ganhando dinheiro em cima do meu nome, estão lesando pessoas e me lesando também. Isso é crime e preciso dar um basta, disse ela ao g1.
A modelo disse ainda que pretende procurar a Delegacia de Crimes Virtuais na quinta-feira(10).
Mulher Melão
Reprodução/Redes sociais

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu