Geral

SERVIÇOS PÚBLICOS: Mutirão chega às aldeias indígenas da Orla Norte de Porto Seguro

O mutirão de serviços públicos da Prefeitura chega às aldeias indígenas da Orla Norte de Porto Seguro: Mirapé, Reserva Pataxó da Jaqueira, Guiomar Pataxó e a Novos Guerreiros. Nesta terça-feira [&8230]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

20/07/2023 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
O mutirão de serviços públicos da Prefeitura chega às aldeias indígenas da Orla Norte de Porto Seguro: Mirapé, Reserva Pataxó da Jaqueira, Guiomar Pataxó e a Novos Guerreiros. Nesta terça-feira (18), as equipes municipais iniciaram os serviços essenciais, como manutenção de estradas, reparos na iluminação, instalação de lixeiras, coleta de resíduos, poda de árvores e muito mais.

“Estamos empenhados em levar melhorias e suporte a todos da nossa linda cidade, na Sede, nos distritos, áreas rurais e às comunidades indígenas, garantindo serviços de qualidade e infraestrutura adequada aos munícipes”, destaca o Prefeito Jânio Natal.

Durante o mutirão, que seguirá pelos próximos dias, serão promovidas ações de valorização, respeito e apoio aos costumes e tradições dos povos indígenas. Juntos, podemos fortalecer a diversidade cultural e construir um futuro mais inclusivo. Além de contribuir para o bem-estar das comunidades, promover o desenvolvimento sustentável, conhecer de perto as riquezas culturais das aldeias e garantir a equidade para todos.

Fonte: Secom – Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu