Acidentes

Motorista de caminhão desvia de colisão frontal e evita tragédia em Itagimirim

Acidente aconteceu na BR-101 a 5 km de Itagimirim. Motorista do caminhão precisou jogar para o acostamento para evitar batida frontal

Rastro101
07/09/2014 por Redação, atualizado em 11/09/2014 às 12h36 por Redação

Veículo Pálio ficou com a lateral esquerda totalmente danificada. (Foto: Rastro101)Veículo Pálio ficou com a lateral esquerda totalmente danificada. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado na noite deste sábado (6), por volta das 20h40 min, entre os municípios de Itagimirim e Eunápolis, por pouco não termina em tragédia. Um veículo Fiat Pálio, que saiu de Itapebi com destino à Eunápolis se chocou na lateral de um caminhão que vinha em sentido contrário.

Motorista do caminhão jogou o carro para o acostamento para evitar colisão frontal. (Foto: Rastro101)Motorista do caminhão jogou o carro para o acostamento para evitar colisão frontal. (Foto: Rastro101)

O motorista do caminhão, identificado como "Alberto", que saiu do município de Serra, no Espírito Santo, com destino João Pessoa, na Paraíba, disse que percebeu quando o veículo começou a entrar em sua mão, vindo em sua direção, o que fez com que ele jogasse rapidamente para o acostamento. "Se eu não desviasse ele ia bater de frente comigo e aí seria uma tragédia", - disse o caminhoneiro, que transportava diversos produtos em uma carga de 21 toneladas.

Mesmo após o impacto, o caminhão andou por pelo menos 1 km, até ficar parado no acostamento à espera da Polícia Rodoviária Federal. O motorista do Pálio, que mora em Itapebi, chegou a ser atendido pelo SAMU e sofreu apenas um corte no rosto.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu