Geral

Cassio Cocobongo anuncia apoio de mais dois vereadores à sua pré-candidatura

O empresário e pré-candidato a prefeito, Cassio Cocobongo (PSD), anunciou nesta quarta-feira 28, que conquistou o apoio de mais dois vereadores que aderiram a sua caminhada à Prefeitura de Itamaraju [&8230]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

29/06/2023 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
O empresário e pré-candidato a prefeito, Cassio Cocobongo (PSD), anunciou nesta quarta-feira 28, que conquistou o apoio de mais dois vereadores que aderiram a sua caminhada à Prefeitura de Itamaraju em 2024.
Cocobongo considerou o apoio importante e disse visualizar que o tabuleiro político para 2024 está começando a tomar forma no município.
Com o apoio dos vereadores Adriano Pinaffo (PSD) e Domingos do São Francisco (PT), sobe para três o número de parlamentares a declarar apoio à Cocobongo, já que Daniel Nascimento (PROS) foi o primeiro a aderir ao projeto político.
Durante o encontro com os vereadores, Cassio afirmou estar muito otimista com a demonstração de apoio e confiança dos parlamentares.


 










Ver essa foto no Instagram






















 
Uma publicação compartilhada por Cassio Cocobongo (@cassiococobongo)



“Fico muito grato e honrado em receber esse apoio neste momento importante da nossa jornada”, disse o pessidista.
“Em nome do nosso grupo político, quero dar as boas vindas aos vereadores Adriano e Domingos e agradecer pela confiança em nosso projeto”, acrescentou reafirmando o objetivo de juntos construir uma cidade melhor para se viver.
As novas adesões à pré-campanha de Cassio Cocobongo, confirmam o seu potencial político para as próximas eleições municipais.
Atualmente Cassio exerce o cargo de secretário de Administração no município de Prado e tem como padrinhos políticos o prefeito Gilvan Produções, os senadores, Otto Alencar e o senador Ângelo Coronel, além do apoio dos deputados Federais, Otto Filho, Valmir Assunção e deputado estadual Ângelo Coronel Filho e ainda conta com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Fonte: sigaanoticia.com.br

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu