Acidentes

Ônibus bate em caminhão tanque no centro de Itagimirim

Transito ficou interditado por pelo menos uma hora. Caminhão tanque estava vazio e nenhum dos passageiros que estavam no ônibus se feriu

Redação Rastro101
09/07/2014 por Redação, atualizado em 22/07/2014 às 18h52 por Redação

Ônibus atingiu para-choque traseiro do caminhão tanque. (Foto: Rastro101)Ônibus atingiu para-choque traseiro do caminhão tanque. (Foto: Rastro101)

Um ônibus que faz transporte de passageiros na região se chocou com a traseira de um caminhão tanque, no início da manhã desta terça-feira (8), na praça Castro Alves, centro de Itagimirim. O ônibus estava com alguns passageiros, mas ninguém se feriu.

Local ficou interditado por pelo menos uma hora. (Foto: Rastro101)Local ficou interditado por pelo menos uma hora. (Foto: Rastro101)

De acordo com informações do motorista do caminhão tanque, o motorista do ônibus entrou na avenida de forma repentina, e a lateral do veículo acabou batendo de raspão no para-choque traseiro. O motorista do ônibus se defendeu, dizendo que o caminhão estava estacionando muito próximo da esquina.

No local, motoristas do ônibus e do caminhão ficaram esperando a chegada da PM (Foto: Rastro101)No local, motoristas do ônibus e do caminhão ficaram esperando a chegada da PM (Foto: Rastro101)

O local ficou interditado por pelo menos uma hora. A polícia militar esteve no local para registrar o Boletim de Ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu