Geral

Homem passa por vão de porta de distribuidora e mata comerciante a tiros; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/05/2023 por Redação

Cássio Júlio de Jesus, de 22 anos, havia acabado de sair da prisão quando foi morto, conforme o delegado. O jovem tinha sido preso por guardar uma arma utilizada na tentativa de homicídio do suspeito que o matou. Veja momento em que comerciante é morto dentro de distribuidora, em Luziânia
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro da própria distribuidora de bebidas, após ser surpreendido por um homem que saiu de dentro da abertura da porta, de onde os produtos são entregues, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Rafael Abraão, Cássio Júlio de Jesus havia saído da prisão no mesmo dia em que foi morto. A ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento (veja vídeo acima).
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Saiba quem é a influencer presa durante operação que investiga homicídio em Goiânia
Influencer é presa durante operação que investiga homicídio em Goiânia
Dois homens são mortos a tiros em um intervalo de duas horas na Grande Goiânia; vídeo
A vítima havia sido presa dois dias antes de ser morta por porte ilegal de arma de fogo. A arma encontrada com Cássio, conforme o delegado, havia sido usada na noite anterior por dois homens a fim de matar o suspeito do homicídio do jovem. Eles teriam repassado o objeto a vítima para que ela guardasse a arma.
“No dia em que o Cássio foi solto, ele voltou para a distribuidora para trabalhar e o suspeito foi lá para cobrá-lo, achando que ele também teria envolvimento na tentativa de homicídio que ele sofreu. A vítima tinha acabado de sair da cadeia. O suspeito estava monitorando ele, sendo que foi ao local um dia antes, mas não conseguiu encontrá-lo”, explicou.
Rafael afirma que a vítima não notou que o suspeito estava se aproximando, porque o homem se agachou quando chegou na porta da distribuidora de bicicleta. Nas imagens, inclusive, é possível ver que o suspeito se agacha na entrada do estabelecimento e aparentemente começa a conversar com a vítima (veja vídeo abaixo).
Homem passa por vão de porta de distribuidora e mata comerciante a tiros
Após alguns segundos de conversa, o homem entra dentro da abertura da porta e fica apenas com os pés para fora, enquanto atira contra a vítima que estava sentada em frente ao vão, conforme mostram as imagens. O crime, de acordo com o delegado, ocorreu em janeiro, mas a prisão foi realizada nesta quinta-feira (18).
“Ele já estava preso desde o início do mês, após o cumprimento de um mandado de prisão por roubo. Ele já tem várias passagens, como por roubo e homicídio, e agora irá responder por homicídio qualificado consumado”, concluiu.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Vítima tentou fugir do suspeito, mas acabou sendo atingida pelos tiros
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu