Geral

Polícia investiga jovem que agrediu idoso em Curitiba; câmeras flagraram ação

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/05/2024 por Redação

Homem foi agredido com chutes, socos e uma barra de ferro no bairro Cajuru. Vítima corre o risco de perder a visão de um dos olhos. Polícia procura o agressor. Polícia investiga jovem que agrediu idoso em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga um caso de agressão a um idoso registrado no bairro Cajuru, em Curitiba. O episódio foi flagrado por câmeras de segurança. Veja acima.
As imagens mostram o idoso sendo inicialmente agredido com socos e, após cair no chão em cima de uma planta, recebendo chutes e sendo golpeado com uma barra, antes de conseguir se levantar e atravessar a rua. As agressões foram na última quinta-feira (15).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os golpes resultaram em lesões no globo ocular e na córnea da vítima. O idoso, que pediu para não ser identificado, corre o risco de perder a visão do olho esquerdo ou de recuperá-la apenas parcialmente.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi agredido após uma discussão que teria começado por conta da sujeira na rua causada por um narguilé que o agressor estava usando.
O idoso conta que mora no bairro há cerca de 30 anos e que a agressão foi cometida sem motivo aparente.
LEIA TAMBÉM:
Ostentação e movimentações milionárias: quem é o influenciador paranaense investigado por golpes no Jogo do Tigrinho e procurado pela Interpol
Londrina: Vídeo mostra polícia resgatando idoso de 87 anos que estava há quatro dias em cativeiro
Emprego: Concursos públicos no Paraná ofertam mais de 400 vagas; veja cargos disponíveis e salários
No dia em que a violência foi cometida, o idoso estava voltando para casa após comprar frutas. Segundo o relato, ele parou para observar um objeto na rua e foi abordado por um homem que o seguiu por algumas quadras antes de atacá-lo.
“Não tem motivo nenhum, foi surpreendente. Eu tento me levantar e ele fala: Vaza daqui. Aí eu levanto, após vários chutes eu consigo me levantar, atravesso a rua e venho para casa andando”, relembra.
Idoso foi agredido no bairro onde mora há mais de 30 anos
Reprodução
Após dois dias no hospital, o idoso se recupera em casa com o uso de colírios e remédios para dor.
O boletim de ocorrência foi registrado pela família da vítima. O delegado Wallace Brito, responsável pelas investigações, disse que espera por laudos do Instituto Médico Legal (IML) e que deve colher depoimentos nos próximos dias.
A Polícia Civil trata o caso como lesão corporal e está à procura do agressor.
Polícia investiga jovem que agrediu idoso em Curitiba
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais em g1 Paraná.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu