Esporte

Itagimirim perde para Eunápolis na estréia do XXII Campeonato Baiano de Futsal

Jogo equilibradíssimo terminou em 7x6 para o time da casa. Mesmo se mostrando menos preparado tecnicamente, Itagimirim deu trabalho para a seleção eunapolitana

Redação Rastro101, com base no eunoesporte
24/05/2014 por Redação, atualizado em 02/06/2014 às 11h31 por Redação

Seleção de Itagimirim deu trabalho para equipe de Eunápolis. (Foto: Eunoesporte.com)Seleção de Itagimirim deu trabalho para equipe de Eunápolis. (Foto: Eunoesporte.com)

A Seleção de Futsal de Itagimirim participou na noite desta sexta-feira (23), no Complexo Poliesportivo Eduardo Bathomarco, no município de Eunápolis, do jogo de abertura da XXII Taça Estado da Bahia Zonal Extremo Sul de Futebol de Salão.

Jogando contra a seleção de Eunápolis, Itagimirim perdeu com o resultado de 7x6 para o time da casa. Foi uma partida equilibradíssima. Itagimirim mostrou muita garra e força de vontade, mas a seleção eunapolitana se mostrou melhor qualidade tática. O gol de desempate só saiu nos minutos finais da partida.

Os gols da seleção de Itagimirim formam marcados por Paulo (4 gols), Nego (1 gol) e Henrique (1 gol). De acordo com o auxiliar técnico e preparador físico, Tiago Silva, o resultado final foi prejudicado pela arbitragem, pois o apito final foi dado ainda dentro do tempo normal, justamente quando 2 jogadores da equipe estavam "cara a cara" com o arqueiro eunapolitano, o que poderia levar a partida ao empate novamente.

Itagimirim enfrentará a seleção de Ilhéus na noite deste sábado (24), com uma partida realizada às 20h, e no domingo (25), às 9h da manhã, enfrentará a seleção de Coaraci. Todas as partidas serão em Eunápolis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu