Geral

Mulher estrangulada em motel já tinha sido esfaqueada pelo companheiro há 2 meses; ele é suspeito da morte e segue foragido e

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/05/2023 por Redação

Angela Maria Monteiro Bastos Silva levou três facadas de Márcio José Ferreira, que segue foragido após crime de sábado (6). Vítima foi encontrada morta com a própria roupa em volta do pescoço. Angela e Márcio antes de entrarem no motel
Divulgação
Angela Maria Monteiro Bastos Silva, de 55 anos, encontrada estrangulada em um quarto de um motel, em Uberlândia, já foi vítima de tentativa de homicídio pelo companheiro Márcio José Ferreira, também suspeito de ter cometido o feminicídio de sábado (6). O g1 teve acesso a essa informação da Polícia Militar (PM) e o homem, de 37 anos, segue foragido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima relataram que o relacionamento do casal era conturbado, com brigas constantes.
Ainda segundos registros da PM, a Angela foi vítima de tentativa de homicídio em março deste ano. Na ocasião, ela levou três facadas do companheiro Márcio.
A Polícia Civil informou ao g1 que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames. Disse ainda que seguem apurando as causas e a motivação do crime, além de tentar localizar o suspeito.
Morte em motel
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do motel, no Bairro Panorama, informando sobre a vítima encontrada em um dos quartos, já sem vida. O casal deu entrada no local na noite de sexta-feira (5).
Ainda segundo a polícia, o homem deixou o motel sozinho, na manhã de sábado. O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem utilizou uma roupa que a vítima usava para fazer o estrangulamento.
Os militares também seguem busca para localizar o autor do crime.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu