Esporte

Penharol vence União Baiana e é campeão da Copa Municipal Troféu Beto Fuscão

Jogo final foi realizado no Estádio Zoaldão na tarde do último domingo. Arquibancadas ficaram lotadas

Redação RASTRO 101
28/04/2014 por Redação, atualizado em 28/04/2014 às 20h50 por Redação

Penharol foi campeão do Campeonato Municipal Troféu Beto Fuscão. (Foto: Rastro 101) Penharol foi campeão do Campeonato Municipal Troféu Beto Fuscão. (Foto: Rastro 101)

A grande final do Campeonato Municipal Troféu Beto Fuscão foi realizada no último domingo (27), e os torcedores do Penharol vibraram com a vitória do seu time sobre a equipe de União Baiana, que terminou com o placar de 4 a 3.

Com muito orgulho, Nelitão comandou o time de União Baiana, que chegou até a final do campeonato. (Foto: Rastro 101)Com muito orgulho, Nelitão comandou o time de União Baiana, que chegou até a final do campeonato. (Foto: Rastro 101)

A partida lotou o Estádio Municipal Zoaldo Martins "Zoaldão". Torcedores de União Baiana vieram em caravanas e fizeram muita animação nas arquibancadas, mesmo com o Penharol abrindo o placar logo nos primeiros 2 minutos de jogo, com o gol marcado pelo camisa 13, Marcelo. Os outros gols do Penharol foram marcados por Welinton, camisa 10, aos 35 minutos no primeiro tempo. No segundo tempo, aos 19 minutos um gol marcado por Ramon, camisa 11, e novamente por Weliton o quarto gol.

Saudoso Cuíca, professor da Escolinha de Futebol, recebeu homenagens dos jogadores. (Foto: Rastro 101)Saudoso Cuíca, professor da Escolinha de Futebol, recebeu homenagens dos jogadores. (Foto: Rastro 101)

O três gols marcados por União Baiana saíram dos pés do camisa 19, Edcalos, que marcou aos 41 minutos do primeito tempo, ao 28 minutos e aos 44 minutos do segundo tempo.

Torcida lotou as arquibancadas do Zoaldão. (Foto: Rastro 101)Torcida lotou as arquibancadas do Zoaldão. (Foto: Rastro 101)

O jogo teve início às 15h e os dois times se mostraram determinados no campo durante os dois tempos. O Penharol chegou a ficar com o placar de 4 a 1, mas a equipe conseguiu marcar mais 2 gols, ficando assim até o emocionante final da partida.

Itagimirim conta com equipe de árbitros muito bem preparada. (Foto: Rastro101)Itagimirim conta com equipe de árbitros muito bem preparada. (Foto: Rastro101)

A final foi comandada por uma equipe de árbitros que vem se destacando em suas atuações e é uma das mais qualificadas da região. Na escalação para a final, atuaram Kleuton Rosa dos Santos Oliveira (árbitro), Josenei Barbosa Silva Santos (árbitro assistente), Leandro Guimarães dos Santos (árbitro assistente), Janilson Oliveira dos Anjos (árbitro assistente adicional) e Jackson Conceição Duarte (árbitro assistente adicional).

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Itagimirim, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, que premiou o campeão e o vice, goleiro menos vazado, artilheiro do campeonato e medalha para os atletas que chegaram nas finais.

Secretária Valdelice Motta agradeceu o empenho de todos os colaboradores do esporte no município. (Foto: Rastro 101)Secretária Valdelice Motta agradeceu o empenho de todos os colaboradores do esporte no município. (Foto: Rastro 101)

O prefeito Rielson Lima entregou o troféu para o capitão do time do Penharol, e enfatizou sobre a importância do apoio ao esporte no município. Rielson destacou ainda o sólido trabalho da senhora Valdelice Motta, que está à frente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município.

Capitão do Penharol recebeu o troféu de campeão. (Foto: Rastro 101)Capitão do Penharol recebeu o troféu de campeão. (Foto: Rastro 101)

"Valzinha", como é mais conhecida a secretária, fez agradecimentos e elogios à todos os colaboradores pelo empenho e determinação para a realização do campeonato.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu