Geral

Mulher entra em Pronto-Atendimento, se passa por paciente e esfaqueia casal no ES

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/04/2023 por Redação

Uma das vítimas que crime, registrado na noite deste domingo (16) em Vitória, teve motivação passional. Pronto-Atendimento (PA) de São Pedro, em Vitória
Reprodução/TV Gazeta
Um casal foi esfaqueado com golpes de canivete por uma mulher na noite deste domingo (16) dentro do Pronto-Atendimento de São Pedro, em Vitória. A mulher ferida disse a Polícia Militar que o crime teve motivação passional porque a suspeita seria amante do seu marido.
O vigilante da unidade contou aos policiais militares que na porta de acesso ao atendimento a suspeita fez a ficha de cadastro se passando por paciente para enganar a equipe de vigilância com o real objetivo de golpear o casal que estava em atendimento.
Uma enfermeira contou aos policiais que, ao ser chamada para o atendimento, a mulher conseguiu ir com o canivete até a sala onde estava o casal e feriu o homem nas costelas e cabeça e o ombro da companheira dele.
Após o crime, a suspeita fugiu deixando o canivete para trás.
O objeto foi recolhido e entregue aos militares pela equipe de segurança do PA. O casal ferido foi transferido para o o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue).
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória. Até a publicação desta reportagem, a suspeita não tinha sido presa.
Procurada pelo g1, a Prefeitura de Vitória informou que a ocorrência não afetou o atendimento na unidade.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu