Geral

Prefeito Zico de Baiato visita grande indústria de alimentos no Paraná e articula implantação de unidade para o impulsioname

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/04/2023 por Redação

/

Cumprindo agenda em Nova Londrina – Paraná, o Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, esteve participando nesta quarta-feira de uma visita à sede da empresa Alimentos Lopes.

A empresa que a mais de 30 anos usa como matéria prima a Fécula da Mandioca na produção dos alimentos recebeu representantes da gestão municipal e representantes do Governo da Bahia para uma visita nas instalações da indústria sede.

Acompanhando o Prefeito estiveram presentes, Anselmo Brandão (representando o Secretário da SEAGRI, Wallison Tum), Vinicius Valadares (representando o Secretário da SDR/CEPEX, Osni Cardoso) e o Coordenador do ATER GAPIS / Grupo de Apoio Para Inclusão Social que intermediou o encontro, Charles Castro. 

O Prefeito interessado em contribuir com o desenvolvimento do município e com o impulsionamento da mandiocultura na ocasião assinou uma carta de intenção para uma parceria com a empresa que resultará na instalação de uma unidade de produção de Fécula de Mandioca em Alcobaça.

/

Visto que o município conta com várias unidades de farinheiras e tem uma atividade grandiosa no que diz respeito a mandiocultura o Prefeito prevê uma parceira de sucesso com a empresa.

Segundo Zico, Alcobaça hoje está entre os maiores produtores de mandioca da Bahia e ressaltou ainda que;

“Essa parceria pode trazer grandes benefícios para ambas as partes, em nosso município estamos visando a geração de emprego e renda o que consequentemente vai alavancar o desenvolvimento do município e para empresa podemos garantir o fornecimento de qualidade que irá contribuir com a produção dos alimentos de forma muito positiva” Disse

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu