Crimes

Homem joga filho de 7 anos da janela do apartamento e mata outros 3 a marteladas

Antes de matar o filho, homem matou a esposa e outros 3 filhos a marteladas. Ele se matou pulando de uma altura de 30 metros

Redação Rastro101
12/03/2014 por Redação, atualizado em 13/03/2014 às 11h00 por Redação

Homem matou a mulher e três filhos a marteladas, depois jogou o outro filho do apartamento e se jogou em seguida. (Divulgação)Homem matou a mulher e três filhos a marteladas, depois jogou o outro filho do apartamento e se jogou em seguida. (Divulgação)

Um homem acometido de problemas depressivos cometeu um crime bárbaro no final da manhã da última segunda-feira (10), na Turquia. Ele matou a esposa e seus quatro filhos, depois se matou. O homem, Nuria Duran, 36 anos, foi buscar o filho de 7 anos na escola, subiu ao seu apartamento e arremessou o filho de uma altura de 30 metros, depois se jogou, caindo ao lado do corpo do filho.

Vídeo contém cenas fortes:



Antes de ter matado o filho de 7 anos e ter se matado, o homem teria matado, a marteladas, sua esposa, Ozlem, 30 anos, e os outros três filhos, de 1, 3 e de 5 anos. De acordo com informações de um site local, o homem fazia uso de remédios controlados mas bebia muito e a depressão teria piorado após não ser aprovado em uma seleção de emprego.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu