Geral

Espaço dos Pés reinaugura em Teixeira com ambiente inovador em Estética e Renovação Podal

Saúde - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/12/2022 por Redação


Teixeira de Freitas: Com a proposta de inovação na área da Estética e Renovação Podal, Cidélia Costa reinaugura em Teixeira de Freitas o Espaço do Pés, para atendimento à sua clientela, em todo o Extremo Sul da Bahia, em especial, à cidade de Teixeira de Freitas. Cida Souza, uma das colaboradoras do Espaço dos Pés, conversou com a reportagem do Liberdade News e disse que é farmacêutica, formada há 08 (oito) anos pela Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte/MG; pós graduada na área de Farmácia Clínica e Farmácia Estética, com larga experiência na parte clínica e estética.

Trabalhamos com o Tratamento Capilar, que visa a identificação da causa da queda capilar, bem como o tratamento dos fios. Então, a gente faz uma análise clínica detalhada da causa da queda capilar, de onde vem o problema, nos mínimos detalhes, com exames laboratoriais, análise tricoscópica do couro, do fio, um tratamento bem completo. Ainda, com prescrição de ativos, usos de equipamentos modernos para o tratamento como; ozonioterapia, alta frequência; clínica detalhada da causa da acne, do melasma, da flacidez, com todos os detalhes da queixa principal do paciente”, acrescentou.

/

Identificando essa causa, a gente traça o melhor plano de tratamento, dentre os diversos que disponibilizamos. Já a Estética Corporal visa principalmente a questão do emagrecimento, da perda de peso com o raciocínio clínico, identificando a principal causa de dificuldade de perder peso que são diversas. E oferecemos ainda tratamentos estéticos, e protocolos como lipoenzimática, entre outros”, finalizou Cida.]

Já Cidélia Costa, especialista em Renovação Podal (terapia dos pés), conversou com a nossa Reportagem, e disse que a Terapia Podal é uma limpeza nos pés, onde consiste na retirada de celulas mortas, de alguns calos, rachaduras, classificados como de 1º, 2º e 3º graus. É aquela rachadura bem aberta, bem exposta, é uma rachadura que tem que ser tratada, e aqui no espaço nós conseguimos tratar esses tipos de rachaduras, explicou Cidélia.

/

Nosso tratamento é com produtos livres de Parabenos. O tratamento também se estende com a Lazerterapia, Ozonioterapia, como aparelhos eletrodos de alta frequência, então, todos esses procedimentos são feitos aqui no ‘Espaço dos Pés Cidélia Costa’, para trazer o bem estar de nosso paciente. Ainda chamando a atenção, essas rachaduras trazem doenças para o nosso corpo, salientando que é através das rachaduras abertas, expostas, é que fazemos esse tratamento com 100% de qualidade, e com uma avaliação prévia, teremos a melhor condução no tratamento, acrescentou.

Cidélia Costa acrescentou: Temos Manicure, New Designer, Designer de Sobrancelhas, e Designer Cílios, e todos os procedimentos estéticos. O Espaço dos Pés Cidélia Costa fica localizado na região central de Teixeira de Freitas, na Rua Barão do Rio Branco, 36. Contatos: Cidelia Costa Terapeuta Podal (73) 98203-4643 –  Rede Social @Cidelia.costa (Instagran) Cida Souza - Esteticista (73) 99108-5763; Jessica Brito (73) 99843-9383, e Thaynan di Paulo (Nails Designer) (73) 99942-6287. “Aguardamos a sua visita.

/

/

Visite nosso Instagram: https://instagram.com/cidelia.costa?igshid=YmMyMTA2M2Y

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu