Geral

Vizinho mata o outro com golpe de faca no Bairro São Lourenço em Teixeira: Autor está foragido

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/08/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: No início da noite desta sexta-feira, 12 de agosto, por volta das 18h45, a Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi informada sobre um homicídio, ocorrido na Rua Bahia, no Bairro São Lourenço. Chegando ao local, a guarnição identificou que a vítima apresentava uma perfuração por arma branca, e já estava em óbito.

A vítima foi identificada como sendo, Benedito do Rosário Santos, 60 anos de idade. Segundo informações, a vítima e o vizinho Valdenir Santos da Conceição, 48 anos, passaram a tarde toda consumindo bebida alcoólica, e iniciaram uma discussão por conta de uma dívida. Valdenir pegou uma faca e desferiu um golpe no Benedito, mais conhecido como Negão, no corredor do imóvel onde eles estavam.

Após atingir o Benedito, o Valdenir se evadiu do local. Os militares realizaram rondas no local, mas o autor não foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Ricardo Amaral, realizou o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT realizaram a perícia de local e o corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde será necropsiado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu