Geral

Porto Seguro: Feira Cidadã- Prefeitura faz Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO A Prefeitura de Porto Seguro esclarece que a Feira Cidadã, mutirão de saúde, é realizada pelo Governo da Bahia, com apoio da municipalidade. Por isto, a escolha do local para realização da ação foi de responsabilidade e compe

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

15/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Porto Seguro esclarece que a Feira Cidadã, mutirão de saúde, é realizada pelo Governo da Bahia, com apoio da municipalidade.
Por isto, a escolha do local para realização da ação foi de responsabilidade e competência da coordenação estadual do evento, sob o argumento de logística, pela proximidade com o Hospital Luís Eduardo Magalhães.
A Prefeitura de Porto Seguro sugeriu outras áreas, que proporcionassem maior conforto no atendimento, como: NOVA PASSARELA DA CULTURA, PRAÇA DO TRABALHADOR, ESTACIONAMENTO DA ROTATÓRIA 2 e ESTACIONAMENTO DO CENTRO HISTÓRICO.
Diante dos problemas causados pelo Governo do Estado, com a escolha equivocada do espaço, a Gestão Municipal disponibilizou apoio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, com areia e brita nos pontos alagadiços, para mitigar os efeitos das chuvas, resguardando a dignidade dos pacientes atendidos.
Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu