Geral

PM prende homem após tentativa de roubo no Bairro São Lourenço em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

12/07/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A tentativa de roubo aconteceu na tarde do último domingo, 10 de julho, na Rua Manoel Rodrigues Baraba, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas-BA, quando o suspeito entrou em um bar, em posse de um revólver calibre .32, marca Caramuru, com duas munições intactas, e anunciou o roubo.

O assaltante foi dominado por populares, que tomaram a arma e o agrediu. Na sequência, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prestaram socorro ao suspeito para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), em razão de ferimentos sofridos na agressão.

Após procedimento médico, ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Adeilson Gomes Dias, 31 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Adeilson Gomes por crime de roubo tentado (Art. 157 do CPB). O acusado segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu