Geral

Acusado de dirigir sem CNH é preso pela Polícia Civil de Teixeira por força de mandado de prisão

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/07/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta sexta-feira, 01 de julho, por volta das 17h00, no Bairro Teixeirinha, nas proximidades da DEAM, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, um investigador da Polícia Civil de Teixeira de Freitas estava passando próximo à DEAM e avistou um indivíduo que tinha um mandado de prisão.

O policial reconheceu o suspeito, e os policiais da DEAM se uniram aos investigadores do Núcleo de Homicídio, sob a coordenação do delegado Bruno Ferrari e cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Israel Sena de Lacerda, de 41 anos, expedido pela 1° Vara Criminal de Teixeira de Freitas, pelo crimes de dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir (CNH) ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (Art. 309/306 do CPB).

Israel Sena recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial, no plantão do delegado titular, Marco Ludovico, para as medidas cabíveis. Segundo apurou nossa reportagem, o acusado forneceu endereço errado e não compareceu às audiências, além de ter diversos processos na Justiça, motivo do mandado de prisão.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3a6z1Rq

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu