Geral

Itagimirim inicia Mutirão de Oftalmologia com procedimentos gratuitos

A prefeitura de Itagimirim começou uma importante ação voltada para o cuidado da saúde dos olhos da população do município, o Mutirão de Oftalmologia, com inúmeros procedimentos realizados gratuitamente. O trabalho iniciou pelo distrito de União

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

24/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A prefeitura de Itagimirim começou uma importante ação voltada para o cuidado da saúde dos olhos da população do município, o Mutirão de Oftalmologia, com inúmeros procedimentos realizados gratuitamente.
O trabalho iniciou pelo distrito de União Baiana, na quarta-feira, 22 de junho e foi dividido em duas fases, triagem e exames de complexidades diferentes. Segue até o dia 28, na sede da cidade. É realizado por meio da Secretaria de Saúde.
“O investimento feito por nossa gestão na saúde nunca houve na cidade. Esse mutirão é mais uma ação pensada, estrategicamente, para que todos os moradores tenham acesso a exames importantes que precisariam gastar muito para fazer em outras cidades além do deslocamento. Nosso foco é o bem-estar da nossa população tanto da sede quanto do distrito. Estamos transformando a saúde de Itagimirim”, afirmou o prefeito Luizinho (PODEMOS).
Os moradores que fizeram a triagem no distrito, no dia 22, realizam os exames e procedimentos já nesse sábado, 25. Para os moradores de Itagimirim que participaram da triagem na quinta-feira, 23, os exames são na segunda e terça, 27 e 28. Nesses dias também acontecem triagem e agendamentos.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu