Geral

Missa de sétimo dia da dentista Ranitla ocorre nesta sexta-feira em Eunápolis

Cerimônia religiosa será às 19h, na Igreja Matriz do Bairro Santa Lúcia; Câmara Municipal de Ilhéus criou comissão para acompanhar investigação do acidente

.

Radar64
17/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A missa de sétimo dia da dentista Ranitla Scaramussa Bonella será realizada nesta sexta-feira (17), às 19h, na Igreja Matriz Santa Lúcia, localizada na Rua São Raimundo, 116, bairro Santa Lúcia. Ranitla faleceu no último sábado (11), aos 23 anos, vítima de um atropelamento na BA-001, em Ilhéus.


Nesta semana, familiares e amigos da dentista eunapolitana estiveram em Ilhéus para se inteirar melhor dos fatos e pressionar as autoridades por justiça. O escritório Ornelas Advogados Associados foi contratado para representar a família e acompanhar a investigação policial. Os advogados Alex Ornelas e Igor de Mello alegam que o condutor do veículo que atropelou Ranitla merece punição judicial rigorosa porque assumiu o risco de matar.


COMISSÃO NA CÂMARA ACOMPANHARÁ INVESTIGAÇÃO – Na última terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, vereador Jerbson Moraes (PSD), criou uma comissão para acompanhar a investigação do acidente que vitimou a dentista e discutir melhorias para a segurança no trânsito na área onde houve a duplicação da BA-001.


Protesto no local onde a jovem morreu atropelada – Foto: Gabriel Nasco

Segundo Jerbson Moraes, a criação da comissão se justifica diante dos diversos acidentes que têm acontecido naquela região e que poderiam ser evitados, como o ocorrido com Ranitla.


ENTENDA O CASO – Ranitla atravessava em uma faixa de pedestre quando foi atingida por um carro da marca Mercedes-Benz, conduzido pelo empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, de 38 anos. Um vídeo mostra que, logo após o atropelamento, o condutor parou o veículo, desceu, olhou para o estado da vítima e, em seguida, saiu falando ao celular.


Tharciso alega que deixou o local do acidente com receio de ser agredido. Ele se apresentou na segunda-feira (13) à Polícia Civil de Ilhéus, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade. O motorista, que tem histórico policial, confessou em depoimento ter atropelado a vítima.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu