Geral

DUAS APRESENTAÇÕES LOTADAS DO PAPAZONI MARCARAM A HOMENAGEM DA BANDA AO DIA DOS NAMORADOS

No último domingo, dia 12, casais, românticos e apaixonados, lotaram as praças públicas de Apuarema e Piraí do Norte, no interior da Bahia, para celebrarem e cantarem o amor ao som do Papazoni. Felipe Gama, vocalista do grupo que roda os quatro cantos

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

15/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comFoto: Tacio (@fotonamissao)
No último domingo, dia 12, casais, românticos e apaixonados, lotaram as praças públicas de Apuarema e Piraí do Norte, no interior da Bahia, para celebrarem e cantarem o amor ao som do Papazoni. Felipe Gama, vocalista do grupo que roda os quatro cantos do país, espalhando seu som dançante, agitou o público com um repertório atualizado, que inclui clássicos juninos, os hits mais tocados do momento e os maiores sucessos da banda. Baladinha, Surpresinha, Século da Putaria, Você Subia e Só as Brabas, e a mistura da música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos, como sempre, esquentam o clima da festa. Os eventos foram realizados pelas prefeituras municipais de Apuarema e Piraí do Norte, com patrocínio do Governo do Estado da Bahia e Bahiatursa.
Foto: Tacio (@fotonamissao)
Com 200 mil ouvintes mensais no Spotify, a Papazoni acumula milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais e vários seguidores que acompanham todos os passos da banda pelas redes.
Foto: Tacio (@fotonamissao)
Por: MC Comunicação

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu