Geral

Tonhão de Cabrália atrai verdadeira multidão ao novo circuito da festa

Abertura do evento teve shows de Solange Almeida, Tierry, Calcinha Preta e Lordão; evento prossegue neste sábado, tendo como atrações Tayrone, Cavalo de Pau e Caio Oliveira

.

Radar64
05/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A abertura do calendário oficial de festejos juninos na Bahia, ocorrida sexta-feira (3) em Santa Cruz Cabrália, atendeu as expectativas de quem esperava um megaevento. Estreando em novo circuito, na Avenida Paulo Souto, a primeira noite do Tonhão 2022 atraiu uma verdadeira multidão, ávida por festas após dois anos de interrupção forçada.


Dois palcos receberam, além de bandas locais, grandes artistas do forró, arrocha e sofrência, que cantaram e encantaram o público com os sucessos musicais que não saem das caixinhas de som do povo. O forte esquema de segurança era visível, com muitos policiais e viaturas espalhados por todo o circuito e no entorno da festa.


SHOWS EMPOLGARAM A MULTIDÃO – A primeira atração a subir ao palco foi Solange Almeida, que levantou a multidão apresentando um sucesso atrás do outro.


Solange Almeida, que levantou a multidão

Depois foi a vez de Tierry levar o público ao delírio quando cantou um de seus grandes sucessos, a música “Cabeça Branca”. Empolgado, o público cantou o tempo todo junto com Tierry.


A emoção da noite ficou por conta da apresentação do Calcinha Preta, cuja vocalista, Paulinha Abelha, morreu em fevereiro deste ano. Muitos casais aproveitaram para dançar juntinho os grandes sucessos de forró da banda.


Tierry levar o público ao delírio

A primeira noite do Tonhão foi encerrada com a Banda Lordão, que mostrou porque é, há décadas, um dos mais tocados e reconhecidos grupos de forró e arrocha da Bahia. Mesmo depois de horas dançando, o público ainda tinha fôlego sobrando para acompanhar o repertório do Lordão.


A emoção da noite ficou por conta da apresentação do Calcinha Preta,

PREFEITO DESTACOU RETORNO DO TONHÃO – O prefeito Agnelo Santos não escondeu a satisfação de conseguir fazer um evento dessa magnitude após dois anos sem festas. “Conseguimos fazer uma grade de artistas de renome nacional. Minha equipe está de parabéns, e quero agradecer também à Polícia Militar pela segurança que está dando ao circuito”, afirmou Agnelo.


O Tonhão continua na noite deste sábado (4), com shows de Tayrone, Cavalo de Pau e Caio Oliveira.


.


Link curto: https://bit.ly/3ziYxgz

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu